qui., 21 de out. | Youtube e Facebook do IBTeC

7º Fórum IBTeC de Inovação - Painel “Inovação em Debate”

7º Fórum IBTeC de Inovação - Painel “Inovação em Debate”

Local e Horário

21 de out. 17:00 – 18:00
Youtube e Facebook do IBTeC

Sobre o Evento

7º Fórum IBTeC de Inovação - Painel “Inovação em Debate”

Horário: 17:00 - 18:00

Transmissão: Youtube e Facebook do IBTeC

Convidados:

  • CARLOS GERDAU JOHANNPETER –  CEO da Domus e desenvolvedor do Prado Bairro-Cidade
  • GUSTAVO DAL PIZZOL – CEO da Top Shoes Brasil Group
  • MARCELLO BATHE - Gerente Comercial de Fibras e Poliamida do Grupo Solvay

Mediação: Dr. VALDIR SOLDI - Vice-Presidente Executivo do IBTeC

Objetivo: Discutir a INOVAÇÃO por meio de cases bem sucedidos de empresas que hoje são referências em seu segmento de atuação – seja em produtos, processos ou sistema de gestão.

Mini-Currículos:

CARLOS GERDAU JOHANNPETER –  Empresário, gaúcho, foi executivo da Gerdau por mais de 20 anos. A partir de 2001 passou a desenvolver seus próprios negócios e atuou no segmento de mineração e propaganda. Hoje, empreende no setor de incorporação e construção como CEO da Domus e desenvolvedor do Prado Bairro-Cidade. Caco, com é conhecido, também atua no setor de Tecnologia, liderando um polo de Startups a ser implementado no Prado. Carlos formou-se em Direito UFRGS e estudou em Toronto, Wharton e Harvard.

GUSTAVO DAL PIZZOL – CEO da Top Shoes Brasil Group. É designer de produto, com Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Gestão Comercial, pela FGV. Empreendedor desde muito jovem, iniciou a carreira profissional aos 16 anos. Inquieto e com aguçada visão para negócios, fundou, em 2004, a Top Shoes Brasil Group, voltada ao desenvolvimento de projetos e soluções criativas para a indústria calçadista. Sempre na vanguarda e com a inovação no seu DNA, a empresa tornou-se referência nacional em design, tecnologia e projetos de cocriação e sustentabilidade para o setor calçadista. O grupo expandiu investindo em tecnologias pioneiras no Brasil com a Fiber, empresa do grupo que une técnicas de tricô a sistemas inteligentes 3D KNIT. Também é diretor da GATE 3D, que norteia atividades com tecnologias mundiais de impressão 3D de alta velocidade e produtividade; Sócio da G2 e da Cervejaria OBEN e Diretor da I5, a nova empresa do grupo.

MARCELLO BATHE -Administrador de Empresas com especialização em comércio exterior, atuando há mais de 20 anos nos diversos segmentos da cadeia poliamida, com experiência no Brasil e no exterior. Atualmente é responsável pelo têxtil da Solvay/Rhodia, e tem como principal desafio identificar novos mercados e aplicações por meio do desenvolvimento de uma nova geração de fios e fibras inteligentes e sustentáveis de poliamida, que proporcionem alta performance e funcionalidade ao produto final.

Compartilhe este evento